Como ser um vendedor de consórcio?

11/23/2021 ConsorcioCred 0

Se você chegou até esse texto é porque pretende conquistar uma nova forma de renda na sua vida através da venda de consórcios. Ser um vendedor de consórcio e cartas de crédito já contempladas é uma maneira de conquistar sua independência financeira e consequentemente ter uma vid mais tranquila no futuro. Vender consórcios ou carta de crédito já contempladas é uma excelente. forma de negócio, principalmente durante a pandemia, uma vez que é possível exercer esse trabalho de sua própria casa!

Abaixo vamos mostrar as vantagens e os possíveis caminhos para ser um especialista no produto consórcio, comprando e vendendo cotas, para assim iniciar uma carreira promissora com um produto que bate recordes de venda todos os anos. Não perca tempo e aproveite esta oportunidade de se tornar um especialista no produto consórcio!

Quais as formas de se trabalhar com consórcio?

Muitas pessoas pensam que a única maneira de se fazer dinheiro com consórcio é se filiando a uma Administradora para assim se tornar um vendedor. Mas na verdade ao se tornar um especialista em consórcio você pode fazer renda de diversas formas com essa produto. Dentre essas formas estão ser um vendedor de consórcios, que é a maneira mais clássica, ser um revendedor de cotas de consórcio já contempladas, e por último, ser um investidor em consórcios, comprando cotas que tiverem um preço atrativo dentro do mercado.

A seguir iremos discutir e explicar cada uma dessas formas, dando caminhos de como adentrar com tudo nesse universo.

Trabalhar vendendo consórcios novos

Ser um vendedor de consórcios é uma profissão que pode render um alto faturamento e lucro, tudo depende da sua dedicação, habilidade e compromisso. Se você se interessa em ser um bom vendedor e leva habilidade para isso, tem em mãos uma excelente forma de aumentar a sua renda e investir no seu sonho. Vender consórcio é uma venda com ticket alto e consequentemente com grande retorno.

As administradoras buscam por bons vendedores de consórcio, profissionais competentes, que entendam as necessidades de seus clientes e lhe ofereçam um atendimento de excelência.

Por onde começara vender consórcios?

1 – Se torne filiado de alguma Administradora

Se a sua vontade é se tornar um vendedor de consórcios novos, o primeiro passo é se filiar a alguma Administradora do mercado. Mas qual Administradora escolher? Nossa recomendação é buscar se tornar parceiro daquela que possuir um produto mais atrativo, com um serviço prestado de qualidade e uma amplitude nas possibilidades de utilização do crédito.

As administradoras buscam por profissionais comprometidos, que entendam as necessidades de seus clientes e lhe ofereçam um atendimento de excelência.

2 – Estude o máximo que puder sobre consórcio

Estamos na era-digital e não é mais preciso sair de casa para quase nada, nem mesmo para estudar como ser um vendedor de consórcios. Sendo assim, você pode buscar com tranquilidade no seu tempo livre todas as dicas e novidades do produto. Quanto mais você souber sobre as especificidade do produto consórcio, melhor vendedor você será!

3 – Comece a vender!

A base de tudo é a tentativa e erro. Se você não tenta, você não erra, mas também não acerta no que você faz. Seja positivo e comece, suas ações são o reflexo de seus pensamentos e atitudes, saia do papel e vá para prática, pois apenas com muita prática e estudo será possível se tornar um bom vendedor de consórcio. Com essa prática diária, construímos bons hábitos que irão formar nosso caráter e levar-nos de encontro aos nossos sonhos e objetivos profissionais.

Trabalhar vendendo cartas de crédito contempladas

Além do mercado de venda de consórcios novos, existe também um segundo mercado secundário para quem quer comprar ou vender cartas de crédito já contempladas! A partir da venda de um consórcio já contemplado é possível trabalhar com clientes mais imediatistas que tenham necessidade instantânea na hora de adquirir um bem.

Com uma cota já contemplada é possível fazer a aquisição de um bem a vista sem ter que esperar a contemplação. Você, como vendedor dessa carta de crédito já contemplada, poderá cobrar de seu cliente uma entrada, na qual será cobrado um ágio, gerando faturamento imediato e expressivo para o vendedor da carta de crédito.

Como começar a vender cartas de crédito contempladas?

1 – Seja um parceiro da ConsorcioCred

Como nosso parceiro você tem acesso a nossos produtos de forma atualizada: cotas contempladas para bens móveis, imóveis e serviços em várias modalidades. Faça seu cadastro em nosso site para uma avaliação e entre em nossa equipe de parceiros. A partir do acesso continuo a nosso estoque de cotas atualizadas será possível negociar as mesma com seus clientes de maneira que seja cobrado do cliente final um valor a mais, um ágil na entrada, que é de onde você parceiro poderá tirar sua margem de lucro na operação. Depois que já tiver uma boa carteira de clientes e mais capital próprio, pode começar a montar seu estoque pessoal de cartas de crédito contempladas e escalonar assim sua lucratividade!

2 – Fique atento as oportunidades

Tudo o que plantamos, colhemos. Por isso, é importante que caso você queira ser um vendedor com experiência na negociação de cotas já contempladas, com o passar do tempo comece a adquirir diversas cotas de consórcio para revender depois que contemplarem. Tudo que fazemos planejamento terá resultado positivo, e não é diferente quando falamos em venda de consórcios já contemplados. Os resultados dependem exclusivamente da sua habilidade em negociar e do número de boas oportunidades que você tiver a oferecer a seu cliente.

Por isso, quanto mais cotas a disposição, maior sua chance de vender!

3 – Estude o mercado

A venda de cartas de crédito já contempladas é mais uma das diversas possibilidades de se oferecer um crédito a um cliente. O valor dessas cartas vai depender da oferta e da demanda. Sendo assim, cabe a você estudar o cenário para saber qual o momento que o mercado está vivendo, e assim melhorar seus argumentos na hora da venda!

Trabalhar com consórcio como investidor

Existem diversos investidores que fazem do consorcio uma forma de investir. Mas como?

Um dos mercados secundários que envolvem a venda de um consórcio é quando um consorciado não quer mais continuar com uma cota e vai atrás de uma empresa ou um investidor para ficar com ela, que é comprada com um deságio e o novo proprietário pode faturar o bem ou o crédito, ou até mesmo revender a cota com uma entrada grande, tendo assim um lucro considerável.

Mas para ser um investidor em cotas de consórcio, antes é preciso ser um especialista completo no produto, pois será necessário ter conhecimento na hora de decidir quais cotas tem valor alto no mercado e quais não tem.

Como ser um especialista completo no produto consórcio?

1 – Faça o treinamento “Especialista em consórcio” da ConsorcioCred

Para ser um investidor de cotas bem sucedido, você precisa ter uma metodologia testada, comprovada, com práticas que o guiarão para o sucesso, o auxiliarão a ter mais resultado e lhe proporcionaram uma amplitude na hora de trabalhar com o produto consórcio, não ficando preso a uma única forma de renda. Pensando nisso, a ConsorcioCred está preparando um curso chamado “Especialista em consórcio”, no qual ensinaremos através da voz e sabedoria de nosso CEO Fabrício, como ser um investidor em cotas de consórcio, como saber se uma cota tem preço bom ou não, se será de fácil revenda, quanto uma cota vale, quando uma cota será contemplada, qual o lance estipulado para contemplação, e por aí vai!

2 – Aprenda tudo sobre o sistema de consórcio

A única maneira de conseguir ser um investidor de cotas de consórcio de sucesso é ter conhecimento completo sobre tudo que envolve o “sistema de consórcios”. Isso envolve saber todas as suas regras e peculiaridades.

3 – Busque a melhor solução não só para você, mas para seu cliente

O consórcio é um produto amplo que visa a igualdade, pensando nisso, cabe a você, especialista, saber qual a melhor possibilidade para o seu cliente, esteja ele querendo vender ou comprar uma cota com você!

O que é preciso para ser o melhor profissional em consórcios?

Se você busca uma oportunidade e tem perfil empreendedor, está pronto para aumentar sua renda e realizar seus sonhos?

A ConsorcioCred é uma empresa sólida, idônea, conceituada no mercado, especializada em consórcios e cotas contempladas e que tem amplo conhecimento e vasta experiência na área.

Atualmente nosso treinamento para futuros especialistas no produto consórcio encontrasse sem vagas, mas você pode se inscrever na lista de espera clicando aqui!

Para mais informações, entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas em consórcio.

Ligue agora: (11) 3105-3500 ou entre em contato pelo Whatsapp

Compartilhe por:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Comentarios

Consorciocred

ConsorcioCred.com - Creci 119790 -
CNPJ: 05.099.104/0001-19

Rua São Bento 470 - SALA 410 - Centro - São Paulo - SP - CEP 01010-001

Ver no Google MapsPolítica de Privacidade