Melhores dicas para vender sua cota de consórcio

8/26/2021 Paulo 0

Nesse texto vamos te ensinar as melhores dicas de como você faz para vender seu consórcio cancelado, não contemplado, contemplado ou em atraso pelo melhor preço e da forma mais segura do mercado.

Vender o consórcio vale muito a pena para você que acredita que o valor ofertado pela sua cota vai ser útil naquele momento, aplicando isso em um outro negócio que faça sentido.

Além disso, vender seu consórcio pode valer a pena para você que quer sair da dívida e não ter mais a obrigação mensal de pagar aquelas parcelas que vem comprometendo sua renda todo mês.

Vendendo seu consórcio você pode fazer o que quiser com o dinheiro recebido: aproveitar uma oportunidade de negócio, comprar um carro, uma casa, enfim, são diversos os motivos que justifiquem você sair daquela cota de consórcio.

Mas sempre gostamos de ressaltar, só vale a pena vender seu consórcio se você tem uma utilização legal para o dinheiro que você vai receber, de forma que compense a venda do seu consórcio pelo valor que foi ofertado.

5 dicas para vender seu consórcio cancelado

  1. A cota cancelada pode ser comercializada desde que ela seja passível de reativação.
  2. A reativação não é necessária exclusivamente caso a cota esteja próxima do encerramento do grupo.
  3. Quanto mais próximo dessa data de encerramento, mais você vai receber pela venda de sua cota cancelada.
  4. Quanto maior é o percentual já pago na sua cota cancelada, mais atrativo se torna para o mercado a compra do seu consórcio. É importante ter um montante pago significativo para que a oferta possa ser atrativa.
  5. O percentual pago mínimo exigido aqui na ConsorcioCred é de pelo menos 25% para que essa cota se enquadre dentro de uma avalição de negócio.

5 dicas para vender seu consórcio em andamento

  1. As cotas em andamento também exigem que tenha sido pago mais de 25% na cota para que ela possa ser vendida.
  2. Quanto maior o valor do crédito, mais atrativo e mais fácil a negociação da cota, porque os montantes acabam valendo a pena tanto para quem quer vender quanto quem quer comprar.
  3. Assim como nas cotas já canceladas, nas cotas em andamento quanto maior o percentual pago mais atrativa a cota se torna e menos deságio você tem na venda.
  4. O valor do seu consórcio não contemplado ou até mesmo cancelado é avaliado de acordo com a diferença entre o valor total do crédito e o valor do saldo devedor de quitação.
  5. É com base nesse resultado, chamado de saldo bom, subtraido um desconto de 10% a 15% pela operacionalização da transação, que fazemos nossa oferta.

5 dicas para vender sua cota com parcelas em atraso

  1. Não deixe cancelar sua cota, isso acaba dificultando a negociação, então não deixar atrasar mais que 3 parcelas, pois depois disso você core o risco da cota ser cancelada.
  2. Parcelas em atraso podem ser quitadas por nós da ConsorcioCred antes de fazermos a compra da sua cota no momento da negociação. Quer vender seu consórcio mas tem parcelas em atraso para pagar? Nós pagamos!
  3. É possível fazer rateio ou diluição das percelas em aberto na Administradora para que a cota fique em dia e o valor devido seja acrescido diluído nas próximas parcelas.
  4.  Basta nos informar através de um extrato atualizado da cota a dimensão desse atraso, para que possamos fazer a renegociação e sua cota fique apta a ser transferida caso nossa oferta seja aceita.
  5. Para ter a melhor cotação do mercado na sua cota com as parcelas em atraso, basta enviar as condições da sua cota através de extrato atualizado na página “vender consórcio”, aqui no site da ConsorcioCred.

5 dicas para vender sua cota contemplada

  1. As cotas contempladas são precificadas por nós e essa analise varia de acordo com a Administradora da sua cota.
  2. Tem Administradoras que facilitam a aquisição de uma cota contemplada pela agilidade que realizam a transferência da carta de crédito, como na Porto Seguro, por exemplo.
  3. Quanto maior as possibilidades de uso da sua carta de crédito, maior é a atratividade da sua cota.
  4. Quanto menos pago na sua cota contemplada, mais atrativa ela é para o mercado. Se ela tiver acima de 30% do valor do crédito, o valor de revenda dessa carta no mercado fica acima do aceitável.
  5. Precificamos sua cota contemplada de acordo com o valor do crédito, o valor já pago e o valor das parcelas. Cotas com parcelas baixas tem maior atratividade no mercado.

Como vender minha cota para a ConsorcioCred

Vender seu consórcio para a ConsorcioCred é extremamente seguro. omos uma empresa com 100% de satisfação. Nosso histórico é considerável.

Somos a empresa ue compra cotas de consórcio melhor avaliada do google e em mais de 19 anos de cnpj, com milhares de clientes atendidos, nunca tivemos nenhuma reclamaçãono site do ReclameAqui.

Na hora de vender sua cota de consórcio, o mais importante é saber quem está por trás daquela empresa com que você está negociando. Por isso digo com tranquilidade que o meio mais seguro de vender um consórcio é através da consultoria e análise da ConsorcioCred.

Caso queira ter uma avaliação da sua cota de consórcio contemplada, não contemplada, cancelada ou com as parcelas em atraso, fique tranquilo, basta entrar na página “vender consórcio” e preencher o formulário, em pouquissimo tempo a ConsorcioCred irá entrar em contato com você com a melhor avaliação da sua cota de consórcio.

Compartilhe por:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Comentarios

ConsorcioCred.com - Creci 119790 -
CNPJ: 05.099.104/0001-19

Rua São Bento 470 - SALA 410 - Centro - São Paulo - SP - CEP 01010-001

Ver no Google MapsPolítica de Privacidade