Fábio e Ana Paula tinham um sonho, comprar um Caminhão !

Uma vasta gama de empresários de pequenas, médias e grandes empresas, até mesmo autônomos, empreendedores e caminhoneiros encontram na compra de uma carta de crédito contemplada para veículos pesados a oportunidade de trocar seu caminhão, adquirir um novo ou aumentar a sua frota.

Fábio e Ana Paula tinham um sonho, comprar um Caminhão !

É fato e sabido que a utilização de um consórcio contemplado para ampliação de frota é um forte aliado nesse propósito e tem sido uma das grandes demandas da atualidade pelos empresários, devido à política de restrição do crédito e aumento das taxas de juros dos financiamentos bancários para veículos e caminhões.

Este é o caso de Fábio e Ana Paula. Fábio, de família humilde e trabalhadora, desde cedo já mostrava ter perfil empreendedor. O pai, caminhoneiro e apaixonado pela profissão, foi quem incentivou o filho a trilhar o mesmo caminho e desde então Fábio tem nutrido a mesma paixão do pai pela profissão.

Apesar do trabalho suado e difícil, dias e noites dirigindo pelo Brasil afora, incontáveis dias fora de casa e saudade da família, o amor pela profissão e o sonho de construir uma vida melhor e mais segura para a família sempre compensou tudo.

Nessas idas e vindas, Fábio conheceu Ana e os dois se apaixonaram. Depois de poucos meses de namoro, decidiram ficar juntos e se casar.

O dinheiro era contado mas o sonho era crescer

Ana, parceira de Fábio no mesmo sonho de crescer e construir uma família e conquistar uma vida melhor, sempre foi a grande incentivadora do marido em relação ao seu negócio empreendedor. O dinheiro era contado para o pagamento das despesas e uma pequena poupança.

A família foi aumentando com a chegada do primeiro filho e sempre era necessário trabalhar mais para pagar as contas, sustentar a família e correr atrás dos sonhos.

Juros do financiamento minavam as esperanças de comprar um caminhão novo

Depois de anos juntando dinheiro, Ana e Fábio vislumbraram a possibilidade de finalmente conseguir trocar o caminhão antigo por um novo. Foi quando começaram as analisar as opções e, a princípio, o financiamento bancário parecia a única saída, porém a burocracia e os altos juros acabaram por minar todas as esperanças do casal nesse tipo de negociação.

Um dia, numa conversa entre amigos tomaram conhecimento da existência de consórcio contemplado para veículos pesados e parecia que uma luz no fim do túnel se acendia para eles. O sonho era trocar o antigo caminhão por um novo e futuramente expandir a frota aumentando o faturamento de sua pequena empresa de transportes.

Decidiram pesquisar mais sobre o assunto e encontraram na internet uma pessoa interessada em vender sua cota contemplada para caminhão. Parecia o negócio perfeito.

Inexperientes nesse tipo de negociação e sem o auxílio correto para realizá-la, acabaram por cair em um dos milhares de golpes dessa natureza e para sua tristeza, acabaram por perder uma parte do dinheiro economizado quando realizaram o depósito de um sinal na conta do vendedor.

Decepcionados, muito receosos e inseguros em realizar outra tentativa de compra de uma carta de crédito contemplada para adquirir o tão sonhado caminhão. Foi assim que os dois chegaram até a ConsorcioCred.

A solução era uma Carta de Crédito Contemplada

Desconfiados, porém abertos às possibilidades, o primeiro contato foi feito, e o atendimento realizado pela colaboradora Rosana, muito experiente e especialista na venda de cartas de crédito contempladas.

Responsável por atender o casal e passar todas as orientações de como funcionaria toda a transação para deixá-los seguros em relação ao negócio, esclarecendo todas as suas dúvidas, pois o casal reside em Manaus, e a sede do Consorciocred está situada em São Paulo, capital.

A assessoria da ConsorcioCred foi fatal na negociação

Foram enviados todos os dados e informações sobre a cota contemplada para que Fábio e Ana pudessem verificar e confirmar sua autenticidade, bem como o valor atualizado do crédito, o valor do saldo devedor e o valor da mensalidade.

Após a conferência dos dados do consórcio pela gerente da agência bancária do casal em Manaus (AG 3711), foi realizada a análise de cadastro e então aprovada a transferência. Devido a impossibilidade de Fábio e Ana virem para São Paulo, foi efetivado o compromisso de compra e venda do consórcio contemplado com a assinatura do Termo de Transferência da cota entre a ConsorcioCred e os clientes.

Finalizando a compra da Carta de Crédito Contemplada para Caminhões

Foi enviado o termo original para a agência dos clientes para certificar o recebimento dos documentos. Após a confirmação de toda a documentação, finalmente o casal realizou o depósito referente ao valor da entrada na conta da ConsorcioCred e conseguiram realizar o seu maior sonho, já faturando o caminhão, o que, para a ConsorcioCred, é motivo de orgulho ajudar as pessoas a transformarem seus sonhos em realidade através do consórcio contemplado.
A negociação foi rápida e eficiente, com os clientes pagando um valor justo pela carta de crédito.

Este tipo de satisfação é que tem motivado a Consorciocred a buscar sempre a melhor opção de crédito já contemplado para cada cliente!

Contente com a aquisição, o casal já faz planos para a compra do segundo caminhão através do consórcio contemplado, pois viu aí a vantagem, facilidade e segurança para expandir seu negócio através de uma empresa séria e idônea como a Consorciocred.

Ouça o depoimento de Fabio:

 

Porque escolher a ConsórcioCred para comprar um Consórcio Contemplado?

A ConsorcioCred é especializada na venda de cartas de crédito contempladas para veículos pesados e vem realizando o sonho de milhares de brasileiros com competência e responsabilidade.

Escolha aqui a sua Cota de Consorcio Contemplada e planeje já a compra do seu caminhão, automóvel, imóvel, de maneira rápida, fácil e segura! Não espere mais para transformar seu sonho em realidade! Para mais informações, entre em contato conosco e fale com um de nossos especialistas em consórcio contemplado.

Share this: